quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lua

Em meio a tanta escuridão
Uma lua vem a iluminar o caminho
Vem a fazer sorrir meu dia
Ajudando-me em uma direção
Não me deixando mais sozinho

Forte iluminação emana de seu olhar
Às vezes se encontra cheia
Cheia de entusiasmo, cheia de sonhos
Cheia de esperanças, cheia da vida
Mas nunca cheia a ponto de parar

Crescente felicidade me traz à tona
Com gestos simples
Um olhar, um beijo
Traz minha dona um sorriso ao meu rosto
E do seu também quero lhe tirar
Um sorriso de felicidade
Esse é meu desejo

Renovou meu viver com sua chegada
Sem pedir licença
Fez de meu coração sua morada
Me pegando desprevenido,
Lua minha iluminada

Em meio a tanta mingua
No seu coração reina a riqueza
Riqueza de sentimentos
De simplicidade e dignidade
Tudo isso mostra sua verdadeira beleza

Nunca pare de iluminar
Nunca pense que se não seu certo se chegou ao fim
Pois assim como a mais bela flor
Não deixe jamais de embelezar meu jardim.

Hudson Cordeiro Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário